![]() |
Murilo é astro da võlei do Brasil |
São quase três anos de união entre Jaqueline, estrela do vôlei feminino, e o ponteiro Murilo, destaque do time masculino.
Mais do que uma união entre atletas vencedores de uma mesma modalidade esportiva, os dois podem comemorar a grande e talvez a melhor fase de suas carreiras e do vôlei brasileiro.
Atuando na mesma posição da amada, Murilo também se firmou como principal jogador da seleção masculina depois de se casar com Jaqueline em outubro de 2009. Desde então, ele não só se firmou como titular, como assumiu o posto de capitão e ainda foi eleito o melhor jogador na conquista da Liga Mundial de 2010. Hoje Murilo conseguiu sair da sombra do irmão Gustavo e divide os holofotes em igualdade de condições com Giba na seleção de Bernardinho.
Coincidência ou não, outro ponto em comum entre o casal é a humildade. Murilo, por exemplo, chegou ao posto de "astro" após conquistas importantes, como o título mundial em 2010 e sendo protagonista, mas sem deixar que isso subisse a cabeça.
Com Jaqueline, não é diferente.
“Esse prêmio vale para todas. Felizmente pude ganhar esse mérito, mas sei que ainda tenho muito a melhorar. Isso não significa que sou melhor do que ninguém. Volto satisfeita, mas tenho que evoluir muito ainda”, disse Jaqueline ao regressar de uma viagem pelo Oriente em que acabou eleita a melhor do Brasil.
Depois que Murilo usou esse mesmo discurso, acabou sendo eleito também o melhor jogador do torneio amistoso que a seleção de Bernardinho disputou na Polônia, menos de um mês depois do título da Liga.
Bernardinho e Zé Roberto estão bem servidos em relação a estrelas em seus grupos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário